terça-feira, 30 de março de 2010

"Aceito minha homossexualidade!" - Ricky Martin

O cantor Ricky Martin assumiu publicamente pela primeira vez que é homossexual. Martin publicou uma carta em seu site oficial (http://www.rickymartinmusic.com/) comentando sobre diversos aspectos de sua vida, inclusive sua orientação sexual.



“Tem sido um processo muito intenso, angustiante e doloroso, mas também libertador. Juro que cada palavra que vocês estão lendo aqui nasce de amor, purificação, fortaleza, aceitação e desprendimento”, escreveu o cantor no último parágrafo da carta aos fãs.

“Escrever estas linhas é parte da minha paz interna e vital na minha evolução. Hoje ACEITO MINHA HOMOSSEXUALIDADE como um presente que a vida me dá. Me sinto abençoado de ser quem sou”.

Martin disse que começou há alguns meses a escrever suas memórias e isso o levou a um ponto sem retorno que o ajudou a se libertar que coisas que estava carregando há tempos. “Coisas que eram muito pesadas para manter dentro de mim”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário