terça-feira, 15 de junho de 2010

1º Worshop sobre CyberCrimes de Mossoró

Os alunos do 7º período de Sistemas de Informação, com o apoio da Faculdadede Ciências e Tecnologia Mater Crhisti, realizaram no sábado dia 12 de junho, o 1º Workshop sobre CyberCrimes de Mossoró.


O evento teve ínicio por volta da 8:20h, devido a espera de todos os palestrantes, contando assim com Dr. Edvan Queiroz (Esp. em Direito Penal), Professor Kleber Jacinto (Esp. em Informática Aplicada) e Professor Márcio de Olveira (Esp. em Informática Aplicada e Direito Eleitoral). Tal evento se estendeu até ao meio dia, conforme combinado.



Foram abordados os seguintes temas:
- Professor Kleber Jacinto: Os riscos Omnipresentes;
- Professor Márcio Oliveira: O que tramita na legislação sobre crimes digitais;
- Dr. Edvan Queiroz: Práticas e Procedimentos em Crimes Digitais.

Após as palestras, foi montado uma mesa redonda com o seguite tema: "Até que ponto o ambiente virtual é seguro?", onde foi aberto questionamentos e dúvidas dos participantes.

Organização do evento: Ana Líbia Pessoa Gê (Aluna), Anderson Rayalle de Moraes Ávila (Aluno) e Professor Kleber Jacinto.

Um comentário:

  1. Que bom que você gostou do meu poema Mude!

    Pena que você, por engano, diz (em 22/04/2010) que é "de Pedro Bial"..

    Não é.

    Livro Mude já publicado pela Pandabooks, com prefácio de Antonio Abujamra. Esse poema também já foi gravado na faixa 4 do CD Filtro Solar, de Pedro Bial. Mas não é do Bial...

    Mais detalhes no blog Mude.blogspot.com

    Abraços,

    ResponderExcluir