quarta-feira, 26 de maio de 2010

1º Workshop sobre CyberCrimes de Mossoró‏



     Os alunos do curso de Sistemas de Informação do 7° período, juntamente com a Faculdade de Ciências e Tecnologia da Mater Christi realizarão o 1º Workshop sobre CyberCrimes de Mossoró‏. O evento será realizado no dia 12 de junho e contará com a participação de especialistas renomados nesse campo, como os professores Kleber Jacinto e Márcio Oliveira e o delegado de Polícia Civil Francisco Edvan Queiroz, que tem larga experiência em investigações de crimes virtuais. 

     Os palestrantes vão discorrer sobre os riscos nas ações mais simples, como acessar sítios de relacionamento, até transações bancárias, que hoje em dia são feitas por milhares de brasileiros diariamente e representam um enorme risco.

      A taxa de inscrição para custa apenas R$ 10,00 (dez reais) e pode ser feita através do sítio da faculdade Mater Christi, que é o www.materchristi.edu.br/faculdade. Nesse endereço, os interessados podem também buscar outras informações.

     O evento será realizado no próximo dia 12 (um sábado), no auditório da Faculdade de Ciências e Tecnologia Mater Christi, que fica situado à Rua Ferreira Itajubá, 745, bairro Santo Antônio (zona norte). O telefone para mais informações é: (84) 3422 – 0530.